domingo, 11 de setembro de 2011

1.000 Acessos!!!!!!!!

Hoje pela manhã meu blog bateu sua primeira meta. 1000 acessos. Quando criei o blog  o fiz de uma forma despretensiosa  sem saber direito o que ia acontecer, se eu ia ter tempo para acompanhar, para postar, para seguir os vários blogs que fazem parte do meu blogroll. Enfim não sabia no que ia dar e nem se eu ia dar continuidade ao mesmo. Mas fui tomando gosto, fui me apaixonando pelos outros blogs de culinária, fiz 'amizades virtuais' com pessoas com as mesmas afinidades e o mais importante e fundamental para que estes mil acessos ocorressem, VOCÊ, que chega na minha cozinha, puxa seu banquinho e investe tempo proseando comigo.

Hoje, minha alegria eu compartilho como vocês que foram os operadores, os possibilitadores desta primeira meta. Ah, e que foi atingida antes da data que marquei, pois esperava atingir os mil acessos no dia 20 de setembro.

Só tenho a agradecer a todos vocês, e em especial ao meu amigo e seguidor Paulo e sua mãe, que desde ontem estam comigo, via facebook, na contagem regressiva para estes mil acessos.

A vocês continuem se achegando na minha cozinha, puxando seu banquinho, batendo um papinho, aqui sempre terá um cafezinho bem quentinho e receitinhas feitas com carinho esperando vocês.

Beijos
Fê Dayrell

4 comentários:

  1. Fê,

    Parabéns e que venha mais e mais sucesso para o seu blog!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fê, e fico feliz de estar aqui comemorando com vc isso, já passei porisso e sei muito bem como é, esse é só o inicio, com certeza vc fará muitos mais 1000 acessos mil vezes, pois vc é muito querida e tem um blog muito gostoso de se visitar... Bjokas uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Tereza, Marli e Josy, obrigada pelas palavras carinhos, fiquei muito feliz.
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, que bom receber a sua visita.
Fique a vontade para deixar seu comentário e voltar quando quiser.
Beijo grande
Fê Dayrell