quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bom e Barato, ainda não inventaram esta receita.

Oi gente!!!
Hoje queria falar um pouco da mania que as pessoas, de um modo geral, tem de querer algo, seja uma comida, um restaurante, um vinho, enfim qualquer coisa, que seja boa, mas que também tenha um precinho bem baratinho.

Caras amigas vou contar um segredo a vocês: AINDA NÃO INVENTARAM A FÓRMULA DO BOM E BARATO.

É simples, não tem como cozinhar uma boa comida, beber um bom vinho, abrir um bom restaurante, se a matéria prima utilizada não for de qualidade. E matéria prima de qualidade é cara.
Um bom tomate é caro, um bom vinho é caro, um bom azeite é caro, um bom restaurante tem pratos mais caros e assim vai.
Ora, a mercadoria de qualidade tem uma produção diferenciada e isto requer um investimento diferenciado do produtor, por isto sua mercadoria pode e tem um preço mais caro.
E não tem nada de errado nisto, se eu como produtor quero colocar um produto de melhor qualidade no mercado para isto tenho que investir para adquirir a melhor materia prima, a melhor terra, os melhores profissionais, etc, e estou certo em querer receber mais por ter colcoado um produto melhor no mercado.
Portanto minhas amigas não relutem em pagar mais caro por um produto de melhor qualidade, pois como eu já disse ainda não invetaram a fórmula do bom e barato.

bjim bjim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom receber a sua visita.
Fique a vontade para deixar seu comentário e voltar quando quiser.
Beijo grande
Fê Dayrell